quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Corpo de Bombeiros
Em Quirinópolis, a Polícia prendeu um homem de 57 anos e um jovem de 24 anos suspeitos de causar incêndio e vazamento de amônia em um frigorífico desativado nesta terça-feira (25). A dupla estava tentando furtar barras de ferro com um maçarico quando começou o incêndio, segundo a polícia.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o incêndio, porém, segundo a corporação, o fogo perdeu força e acabou sozinho após aproximadamente 30 minutos. Isso aconteceu porque não havia mais vazamento de amônia, que saiu apenas dos canos que foram queimados.
"O tanque de amônia não vazou. Só vazou a amônia que ainda estava nos canos [que os suspeitos queimaram com o maçarico]", completou a delegada, Camila Simões ao G1.
A equipe dos bombeiros isolou a área em um raio de 30 metros e 100 metros na direção do vento. Os militares informaram que não houve dano ambiental e ninguém ficou ferido.
A delegada informou que há indícios de que esse não foi o primeiro furto da dupla no local. Eles podem responder por furto qualificado e incêndio culposo. Ainda não se sabe se os dois possuem algum tipo de parentesco.
Com informações do G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.