sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Penal de Jataí intercepta celulares e drogas arremessados por cima de muro no presídio

POR | 16/03/2021
Polícia Penal de Jataí intercepta celulares e drogas arremessados por cima de muro no presídio

Divulgação

S

Segundo informações da Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP-GO), os Policiais Penais da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí, na madrugada de segunda-feira (15/03), próximo das 02 horas visualizou dois indivíduos se aproximando dos fundos da Unidade com atitude suspeita e viram quando um deles arremessou um objeto por cima do muro.

 

 

Imediatamente eles interceptaram o material e fizeram uma busca pelos suspeitos, que conseguiram evadir do local sem serem identificados. Quando verificado dentro da sacola foram encontrados cinco aparelhos celulares e cinco porções, aproximadamente 305 gramas, de substância esverdeada semelhante à maconha.

 

 

A direção da unidade, que pertence a 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, instaurou procedimento interno para investigação dos fatos e aplicação das medidas pertinentes, conforme determina a lei. O material apreendido foi encaminhado para as autoridades competentes para providências cabíveis e investigação dos fatos.

 

 

Fonte: Comunicação Setorial da Polícia Penal de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: