sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia Militar prende homem suspeito de furto em zona rural

POR Jornal Somos | 14/11/2019
Polícia Militar prende homem suspeito de furto em zona rural

Polícia Militar

A

A equipe de patrulha rural da Polícia Militar (PM) de Santa Helena foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atender uma ocorrência de furto na Zona Rural próxima a BR-452, onde um indivíduo havia arrombado a porta da propriedade e furtado alguns objetos pessoais, sendo eles óculos de sol, cremes, roupas e objetos diversos.

 

De acordo com o solicitante, o suspeito etária na BR-452 indo em direção do trevo da GO-164.  Os policiais, que sabiam as características do indivíduo, se deslocaram para a região do furto, aonde próximo ao trevo que vai para Ouroana avistaram o suspeito e realizaram a abordagem.

 

Com o indivíduo foram encontrados os objetos furtados dentro de uma sacola. Sendo assim a equipe entrou em contato com a vítima que reconheceu os objetos. Diante da situação o autor foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena, onde foi realizado os procedimentos que o caso requer.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: