sexta-feira, 24 de maio de 2024

Polícia Militar e GCM realizam operação integrada e apreendem duas armas de fogo e drogas

POR Thaynara Morais | 13/03/2023
Polícia Militar e GCM realizam operação integrada e apreendem duas armas de fogo e drogas

Reprodução/Polícia Militar

N

No fim da noite deste domingo (12), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis, recebeu informações de que indivíduos estariam traficando drogas no Lago Sol Poente e foram até o local averiguar. Chegando lá, os guardas abordaram os presentes e encontraram na posse de um menor de idade de 17 anos, uma porção de substância semelhante à cocaína.

 

 

Suspeitando que o abordado possuísse mais drogas em depósito, a equipe da GCM pediu informações sobre onde ele morava. Chegando lá, sua mãe informou que ele morava com a vó em outra residência. A GCM solicitou apoio da Polícia Militar e foram ao local junto à mãe do jovem.

 

 

Com sua autorização, as autoridades entraram na residência e, após as buscas, conseguiram localizar duas armas de fogo, 10 munições calibre 380, uma balança de precisão, 22 pedras de substância semelhante a crack, dois dichavadores e várias armas brancas.

 

 

Após contato com o Delegado de Plantão, as equipes foram orientadas a entregar o menor de idade ao Conselho Tutelar. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: