sábado, 18 de janeiro de 2025
Freepik
Na manhã de hoje (08), a Polícia Militar foi acionada em uma ocorrência de um possível caso de violência doméstica em Mineiros. Chegando ao local, a residência foi encontrada trancada e se ouviu pedidos por socorro vindos do interior do local. Os policiais militares decidiram, então, arrombar a porta, as vítimas então saíram correndo para fora da residência.
Foi constatado que o autor havia golpeado sua companheira, no peito e na barriga. Em seguida ele teria tentado contra si, golpeando sua própria barriga. Ainda não satisfeito, o autor segurou sua própria filha de um ano e três meses, apontando a faca para a barriga da criança, mantendo-a como refém. Os policiais utilizaram, então, técnicas de negociação e convenceram o indivíduo a entregar a faca e deixar a criança no chão.
O autor foi preso e encaminhado primeiro para a UPA, bem como a companheira, que estava em estado grave. Ainda não se tem atualizações sobre o estado da mesma. De acordo com testemunhas o homem (que não teve a identidade revelada, já possui passagens por lesão corporal e estava com alvará de soltura) forçou entrada na residência, trancou as portas e começou a agredir a vítima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região