terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia impede indivíduo que planejava invasões de terras no Sudoeste goiano

POR | 28/02/2022
Polícia impede indivíduo que planejava invasões de terras no Sudoeste goiano

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A Equipe da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás – Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Rio Verde, foram até a cidade de São Simão para prestar apoio ao 8º Comando Regional, sobre uma suposta organização para invasões de propriedades rurais.

 

 

De acordo com os militares, ao chegarem até o endereço informado, encontraram uma aglomeração e um indivíduo que seria o líder da ação, o qual estaria organizando a manifestação, e possíveis invasões. Juntamente com o suposto autor, foram encontrados cartões de serviço, de uma suposta “patrulha ambiental”, a qual seria usada para enganar as pessoas, causando a falsa sensação de segurança e localidade. Com o mesmo indivíduo, ainda foram encontrados diversas folhas de cheques de diferentes bancos.

 

 

Diante dos fatos pontuados, as equipes conduziram o indivíduo para delegacia da cidade de São Simão para as medidas legais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: