quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia de São Simão faz 4 prisões em flagrante e cumpre 24 mandados de prisão temporária

POR Ana Carolina Morais | 30/06/2021
Polícia de São Simão faz 4 prisões em flagrante e cumpre 24 mandados de prisão temporária

Divulgação / Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Simão, realizou o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão, 24 mandados de prisão temporária e 4 prisões em flagrante em Operação “Capitain Wreck”, que objetivava o combate ao tráfico de drogas, a associação para o tráfico e à organização criminosa.

 

 

A operação, que contou com 76 Policiais Civis e uma equipe do GOPE e da DGAP, composta por 16 Policiais Penais, envolveu criminosos do município de São Simão, Paranaiguara e, ainda, do estado de Minas Gerais. Foram apreendidos armas, munições, drogas, valores em dinheiro e celulares.

 

 

Além dos mandados, também foi cumprida uma busca na Unidade Prisional de São Simão, onde alguns detentos, ligados à uma organização criminosa, realizavam o comando do tráfico, dentro e fora do presídio, por meio de celulares, realizando, inclusive, autorização para execução de pessoas.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: