quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia confirma identidade de corpo encontrado no Rio dos Bois

POR Jornal Somos | 01/03/2019
Polícia confirma identidade de corpo encontrado no Rio dos Bois

Dia Online

O

Ontem à tarde (28), a Polícia Civil, através do Núcleo Regional de Polícia Técnico Científica de Quirinópolis, concluiu a identificação do corpo que havia sido encontrado no dia 23 de fevereiro no Rio dos Bois, próximo à cidade de Castelândia.

 

Através da investigação da arcada dentária, foi confirmada a identidade de Joana D’arc da Silva, desaparecida desde o último dia 14. A Polícia Civil continuará as investigações sobre o caso.

 

Relembre o caso

Na tarde de sábado (23) foi encontrado o corpo de uma mulher nas margens do Rio Verdão. Conforme investigação preliminar, supostamente poderá ser identificado como o corpo de Joana D'arc Da Silva, mulher que desapareceu juntamente com seu filho de 1 ano e 10 meses no último dia 14. 

 

No período da manhã do dia 14 de fevereiro, os dois saíram para ir ao supermercado e não foram mais vistos desde então. O corpo da criança foi encontrado no mesmo rio, 3 dias após o desaparecimento.

 

A família de Joana disse que este não foi o primeiro desaparecimento da mulher e que ela sofre de depressão. Há suspeitas de que ela tenha cometido suicídio.

 

Corpo encontrado no Rio Verdão em Maurilândia pode ser de criança desaparecida

Corpo de mulher desaparecida em Maurilândia foi encontrado

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: