quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem à tarde (28), a Polícia Civil, através do Núcleo Regional de Polícia Técnico Científica de Quirinópolis, concluiu a identificação do corpo que havia sido encontrado no dia 23 de fevereiro no Rio dos Bois, próximo à cidade de Castelândia.
Através da investigação da arcada dentária, foi confirmada a identidade de Joana D’arc da Silva, desaparecida desde o último dia 14. A Polícia Civil continuará as investigações sobre o caso.
Relembre o caso
Na tarde de sábado (23) foi encontrado o corpo de uma mulher nas margens do Rio Verdão. Conforme investigação preliminar, supostamente poderá ser identificado como o corpo de Joana D'arc Da Silva, mulher que desapareceu juntamente com seu filho de 1 ano e 10 meses no último dia 14.
No período da manhã do dia 14 de fevereiro, os dois saíram para ir ao supermercado e não foram mais vistos desde então. O corpo da criança foi encontrado no mesmo rio, 3 dias após o desaparecimento.
A família de Joana disse que este não foi o primeiro desaparecimento da mulher e que ela sofre de depressão. Há suspeitas de que ela tenha cometido suicídio.
Corpo encontrado no Rio Verdão em Maurilândia pode ser de criança desaparecida
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.