sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia Civil realiza operação "PREVENT DEATHS" em São Simão

POR Thais Cabral | 18/09/2021
Polícia Civil realiza operação

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

&

 

 

 

A Polícia Civil do Estado De Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Simão/GO, em conjunto com a Policia Militar e o Comando De Operações De Divisa - COD,  deflagrou, no dia 17/09/2021 (sexta-feira), a operação “PREVENT DEATHS”.

 

 

A operação “PREVENT DEATHS” teve como objetivo de cumprir vários mandados de busca e apreensão e diversos mandado de prisões temporárias expedidas pelo Poder Judiciário local. Os mandados foram solicitados no decorrer das investigações de um crime de homicídio, que aconteceu no último domingo, dia 12/09/2021, na cidade de São Simão, no qual vitimou Jairzinho Machado Do Nascimento.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos já haviam sido presos em flagrante no dia do crime, mas foi apurado nas investigações que outras pessoas, além deles, haviam participação da execução, assim foram solicitadas suas respectivas prisões temporárias. Um dos suspeitos foi preso no município de Mineiros – GO e outros seguem foragidos 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: