sábado, 18 de janeiro de 2025

Sudoeste

Polícia Civil prende padrasto e mãe suspeitos de estupro de vulnerável em Acreúna

POR Thaynara Morais | 21/03/2023
Polícia Civil prende padrasto e mãe suspeitos de estupro de vulnerável em Acreúna

Reprodução/Polícia Civil

N

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil prendeu a mãe e o padrasto de uma adolescente de 15 anos por estupro de vulnerável em Acreúna. Ainda segundo a PC, outra filha da mesma mãe, de 23 anos, também era vítima de abuso desde os 12 anos.

 

 

Na ocorrência, a Polícia explica que, através de uma carta enviada ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público, em setembro de 2022, a vítima noticiou que era abusada pelo padrasto há mais de dois anos, com o consentimento da mãe

 

 

Foi realizado o exame de corpo de delito e colhido depoimento de familiares. Diante das provas colhidas na investigação, houve o pedido de prisão preventiva pelo Delegado de Polícia de Acreúna, que, após deferida pelo Poder Judiciário foi cumprida ontem.

 

 

A mãe da adolescente, após ser presa e interrogada, confessou que era conivente com os abusos porque era constantemente ameaçada de morte pelo companheiro.

 

 

Após a prisão do casal, a irmã mais velha da adolescente, que hoje possui 23 anos, declarou que também era abusada pelo padrasto desde que tinha 12 anos de idade. Ela ainda relatou que a mãe sabia sobre os abusos, mas que era constantemente ameaçada.

 

 

Os suspeitos agora se encontram na Agência Prisional de Acreúna à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: