sexta-feira, 26 de setembro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, prendeu na última sábado (20) uma mulher de 37 anos suspeita de tentativa de homicídio contra o ex-companheiro na cidade de Quirinópolis.
Segundo as investigações, a suspeita foi até a residência da vítima e o atacou com golpes de faca enquanto ele dormia. Ferido, o homem conseguiu escapar do local. Após a agressão, a mulher ainda ateou fogo na casa antes de fugir em direção a Rio Verde.
Diante da gravidade da ocorrência, a Polícia Civil iniciou diligências contínuas até localizar a suspeita no bairro Santo Antônio de Lisboa, em Rio Verde, onde foi capturada.
A mulher foi autuada em flagrante delito e encaminhada ao presídio feminino de Rio Verde, ficando à disposição da Justiça.
A ação demonstra a pronta resposta da Polícia Civil frente a crimes violentos, reforçando seu compromisso de investigar para proteger a sociedade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.