sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia Civil prende estuprador em série em Jataí

POR Thais Cabral | 02/12/2021
Polícia Civil prende estuprador em série em Jataí

Imagem: Reprodução de vídeo/Rota Policial Notícias

S

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, foi preso nesta quarta-feira (1º), o suspeito de ter cometido dois estupros e um roubo na cidade de Jataí. O senhor José Florêncio Nunes, de 51 anos, já foi condenado há mais de 37 anos de prisão por outro crime de estupro em Rio Verde.

 

 

O autor foi localizado em uma propriedade rural distante 90km de Jataí, em local de difícil acesso, se escondendo. Para evitar a identificação, ele não portava documentos pessoais.

 

 

De acordo com a Polícia, durante a prática dos estupros e do roubo em Jataí, o autor agiu com violência contra as vítimas, incluindo sufocamento e ameaças de morte com faca e tesoura, as amarrando e vendando seus olhos.

 

 

O suspeito estava preso até março de 2021, quando recebeu o benefício da progressão de regime. Para conseguir transferir seu processo de execução penal para esta Comarca, ele mentiu para o Poder Judiciário declarou que morava em um endereço em Jataí, mas nunca habitou o local.

 

 

A Polícia Civil acredita que infelizmente possam haver outras vítimas. Por isso, reconhece o interesse social na divulgação das imagens.

 

 

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Comarca de Jataí. Os inquéritos serão concluídos nos próximos 10 dias.

 

 

 

(Com informações: Polícia Civil)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: