quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, foi preso nesta quarta-feira (1º), o suspeito de ter cometido dois estupros e um roubo na cidade de Jataí. O senhor José Florêncio Nunes, de 51 anos, já foi condenado há mais de 37 anos de prisão por outro crime de estupro em Rio Verde.
O autor foi localizado em uma propriedade rural distante 90km de Jataí, em local de difícil acesso, se escondendo. Para evitar a identificação, ele não portava documentos pessoais.
De acordo com a Polícia, durante a prática dos estupros e do roubo em Jataí, o autor agiu com violência contra as vítimas, incluindo sufocamento e ameaças de morte com faca e tesoura, as amarrando e vendando seus olhos.
O suspeito estava preso até março de 2021, quando recebeu o benefício da progressão de regime. Para conseguir transferir seu processo de execução penal para esta Comarca, ele mentiu para o Poder Judiciário declarou que morava em um endereço em Jataí, mas nunca habitou o local.
A Polícia Civil acredita que infelizmente possam haver outras vítimas. Por isso, reconhece o interesse social na divulgação das imagens.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Comarca de Jataí. Os inquéritos serão concluídos nos próximos 10 dias.
(Com informações: Polícia Civil)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.