terça-feira, 01 de julho de 2025

Polícia Civil prende dois suspeitos de espancar professor em Jataí; outros dois seguem foragidos

POR Ana Carla Oliveira | 01/07/2025
Polícia Civil prende dois suspeitos de espancar professor em Jataí; outros dois seguem foragidos

Foto: Reprodução Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Jataí – 14ª DRP, prendeu na noite do último domingo (29/06) dois dos quatro suspeitos de envolvimento em um espancamento brutal contra um professor da Universidade Federal de Jataí (UFJ). A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do mesmo dia, no bairro Epaminondas, e chocou a cidade pela crueldade com que foi praticada.

 

A rápida resposta das forças de segurança foi resultado de uma ação integrada e minuciosa. As equipes identificaram o veículo utilizado na fuga — um VW Gol branco, modelo quadrado — a partir da análise de imagens de videomonitoramento obtidas na região do crime. Com base nesses dados, os investigadores realizaram diligências em três residências associadas aos suspeitos.

 

Dois dos agressores foram localizados no Setor Cidade Jardim I, onde também foi apreendido o veículo usado na fuga. Ambos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

 

Durante a apuração dos fatos, a Polícia Civil identificou ainda os outros dois envolvidos no crime, que continuam foragidos. As buscas se estenderam ao longo da madrugada, e as investigações apontam que familiares dos suspeitos estariam auxiliando na fuga e dificultando o trabalho policial.

 

O caso segue em andamento. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a elucidação do crime e pede que qualquer informação que possa ajudar na localização dos foragidos seja repassada anonimamente pelo número 197.

 

Entenda como o crime aconteceu: https://jornalsomos.com.br/sudoeste/detalhe/professor-universitario-e-brutalmente-espancado-por-quatro-homens-em-jatai

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: