quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Helena de Goiás, em ação integrada com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (25) um homem condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as autoridades, o condenado já tinha a sentença definitiva expedida pela Justiça e estava em liberdade até o cumprimento do mandado de prisão. Após diligências, as equipes conseguiram localizá-lo e efetuar a captura.
O homem foi conduzido ao presídio da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir a pena em regime fechado. A ação reforça o compromisso das forças de segurança em garantir que condenados pela prática de crimes graves sejam responsabilizados e retirados do convívio social.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.