quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil, cumpriu na tarde de hoje (04) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 29 anos, por ele ter matado sua companheira, uma mulher de 33 anos, na noite do último domingo (01) em Jandaia. O autor tirou a vida da vítima com dois disparos de arma de fogo.
O crime foi praticado na presença da filha da vítima, de 13 anos, o que causou grande comoção em toda população da cidade. Após o crime, o autor fugiu da cidade, o que motivou a Polícia Civil solicitar a sua prisão cautelar, com o objetivo de assegurar as investigações.
Após a prisão, o investigado indicou o local onde havia jogado a arma do crime, uma pistola calibre 380, que foi apreendida e será encaminhada à Polícia técnico-Científica para perícia. A pena prevista para o crime de feminicídio é de reclusão de 12 a 30 anos, sendo que nesse caso a pena poderá ser aumentada de 1/3 a 1/2 em razão do crime ter sido praticado na presença da filha da vítima.
O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Indiara, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.