quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Em uma operação realizada ontem (07) a Polícia Civil de Rio Verde em ação conjunta com agentes de Presidente Prudente (SP), prendeu um indivíduo que matou, com requintes de crueldade, a sogra de 56 anos, e atentou contra a enteada de apenas 11 anos, há aproximadamente 9 meses na cidade paulista.
A motivação seria pelo autor não ter aceitado o fim da relação com a companheira, indo assim até sua residência com intuito de assassiná-la, mas não a encontrando na ocasião. No empenho de manter a vingança contra a mulher, o homem atacou os familiares dela, acertando a mãe com 40 facadas e a enteada com outras 8 facadas. A adolescente mesmo tendo ficado em estado gravíssimo, conseguiu sobreviver.
O autor então fugiu, e usando de telefones cadastrados em nomes de laranjas, mantinha ameaças contra a ex companheira, reforçando o desejo de matá-la. Ele estava escondido em Acreúna, onde usava outro nome, ocultando seu passado dos vizinhos. Com as informações em mãos, os agentes da Polícia Civil de Rio Verde, após investigações, cumpriram o mandado de prisão preventiva, por dupla prática de feminicídio qualificado, um na forma consumada e outro na modalidade tentada. Agora o autor está preso e se encontra à disposição do Poder Judiciário de Presidente Prudente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.