Polícia Civil derruba esquema organizado em Quirinópolis e cumpre 24 mandados de prisão

POR Thaynara Morais | 24/03/2023
Polícia Civil derruba esquema organizado em Quirinópolis e cumpre 24 mandados de prisão

Reprodução/Polícia Civil

A

Através da delegacia de Quirinópolis, a Polícia Civil de Goiás deflagrou a operação Mystace com objetivo de combater crimes de homicídio e tráfico de drogas na região.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, a cidade de Quirinópolis experimenta um crescimento em números de crimes como homicídios, tráfico de drogas, furtos e roubos. Apenas no primeiro trimestre do ano, foram 9 homicídios e uma tentativa.

 

 

As investigações isoladas destes casos levaram a um esquema organizado de violência, que motivou a operação. Foram expedidos 31 mandados de prisão, sendo 24 cumpridos. Também foram apreendidos 11 veículos e 3 motos, R$ 16 mil em espécie e centenas de papelotes de cocaína.

 

 

O canil da PC de Rio Verde trabalhou junto à delegacia de Quirinópolis na ação. Segundo as autoridades, ainda existem mandados de prisão a serem cumpridos e novas fases da operação devem ser realizadas para desvendar por completo as ações criminosas na região.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES