quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Santa Helena de Goiás, comandada pelos delegados Dannilo Proto e Thiago Latorre, deflagrou na quinta-feira (23) a Operação Saúde no Trabalhador. A operação tratava de um grupo criminoso, liderado por Wydeoclene e Mallena, proprietários de uma Clínica responsável por elaboração de exames de trabalhadores.
Segundo relatos, boa parte desses exames, certificados e laudos são falsos, assinados pelos próprios funcionários que não possuem qualquer tipo de habilitação. Existem alguns casos que até exames médicos foram fraudados.
Com o grupo criminoso foi apreendido um trailer, que era encaminhado para as fazendas no intuito de realizar exames admissionais, vários carimbos falsos de diversos profissionais, além de vasta documentação probatória.
Foram presos nesta operação: Wydeoclene Carvalho Do Nascimento, Mallena Ferreira Rodrigues, João Matheus Rodrigues, Sabrina Martins Da Silva e Luana Laila Lopes Ferreira.
Todos responderão por organização criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.