terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia Civil de Santa Helena cumpre mandados de prisão e busca e apreensão

POR Jornal Somos | 27/11/2019
Polícia Civil de Santa Helena cumpre mandados de prisão e busca e apreensão

Ilustração

N

Nesta terça-feira (26), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil de Santa Helena (GO), sob o comando do Delegado Dr. Thiago Latorre, deu cumprimento a um mandado de prisão e outro de busca e apreensão, além ainda de autuar em flagrante delito dois indivíduos. 

 

O mandado de prisão foi em desfavor de G. M. D. de 23 anos, suspeito de ser autor do crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Santa Helena de Goiás contra uma criança de apenas 11 anos. G. M. D. foi encontrado escondido em um sítio da cidade. 

 

Já o mandado de busca e apreensão foi cumprido em desfavor de S. V. M., onde durante a busca domiciliar foi encontrada uma arma de fogo tipo Revólver calibre 38 com seis munições intactas. O homem é acusado do crime de ameaça, o qual ele utilizava a arma apreendida para amedrontar a vítima. Diante do fato, S. V. M., foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

 

Por fim, a outra prisão em flagrante foi em desfavor de G. G. O., o qual filmou, dentre outras pessoas, uma adolescente semi-nua, resultando em crime previsto no Artigo 240 (cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente) do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As investigações seguem no intuito de esclarecer se há mais mídias produzidas pelo detido.   

 

Os três presos foram encaminhados para a delegacia de Santa Helena para as providências legais cabíveis a cada um dos casos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: