quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Há exatos três anos, um homicídio surpreendeu o município de Edéia, há 148 km de Rio Verde. O corpo de uma mulher, com sinais de violência, havia sido encontrado na madrugada de 13 de outubro de 2017, em uma estrada vicinal, próximo à uma pista de motocross. Nesta terça-feira (13), o suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Edéia.
A certificação da autoria do homicídio ocorreu por exame de DNA. Foram colhidas, nas unhas da vítima, amostras de material biológico diferente da própria. Esse material foi encontrado porque a vítima acabou arranhando o autor do homicídio, na tentativa de se desvencilhar dele. Ela havia sido atingida por um objeto na cabeça e estrangulada com algo semelhante a um cinto.
O exame de DNA comprovou que o material encontrado pertence ao homem preso nesta terça (13) pelo crime, mas também foram constatadas outras provas. O suspeito será indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, onde as penas, somadas, variam entre 13 e 33 anos de prisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.