quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, nesta sexta-feira (16), a Delegacia de Polícia de São Simão, no sudoeste goiano, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, após a avó da criança procurar a delegacia e relatar o que a menor havia lhe contado.
Em relato, a avó da criança disse que o assunto surgiu quando a menor presenciou um indivíduo preso sendo escoltado por policiais no hospital municipal da cidade, ela disse que tinha algo para revelar, quando então informou que há algum tempo o suspeito havia a levado para passear em uma chácara na cidade, juntamente com suas netas e, após pedir para estas irem brincar, ficou sozinho com a vítima, quando então os abusos sexuais teriam ocorrido.
Ainda relato, a criança mencionou que isso aconteceu outras duas vezes e que o suspeito a ameaçou de morte caso contasse algo para alguém.
Diante da situação um mandado de prisão preventiva foi emitido. Logo após início das buscas pelo suspeito, ele foi capturado e interrogado, confessou a prática do crime. Na sequência foi encaminhado à Unidade Prisional de Cachoeira Alta, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.