quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Ambiental prende 04 pessoas e apreende pescado e materiais predatórios no Sudoeste goiano

POR | 23/03/2022
Polícia Ambiental prende 04 pessoas e apreende pescado e materiais predatórios no Sudoeste goiano

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/COC/Rural

D

De acordo com informações divulgadas pelo Comando de Operações de Cerrado (COC), após receber informações de que na zona rural do município de Santa Helena de Goiás-GO, mais precisamente na Barragem PCH8, haveria movimento de predadores no local dizimando peixes por meio de tarrafas, a equipe deslocou até o local para averiguação.

 

 

A equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMAmbiental), então flagrou no local 04 (quatro) indivíduos que estavam na prática de pesca predatória. Ao total, 03 tarrafas e aproximadamente 50 peixes foram apreendidos.

 

 

Os militares conduziram os indivíduos, juntamente com todo material apreendido até à Polícia Civil de Rio Verde para fins de lavratura de flagrante.

 

 

A Polícia Militar Ambiental aproveita ainda para reforçar que trabalha em prol da sustentabilidade do meio ambiente, e que para isso qualquer cidadão pode realizar denúncia através dos canais de contato, que são: os telefones (64) 3622-1965/(64) 9 9671-5572/0800 62 2121 ou ainda pelo site https://www.denunciaambiental.com. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: