quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo informações da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás (CIPM) de Santa Helena, ao iniciar o serviço no município, a equipe tomou conhecimento de uma ocorrência que teria tido como resultado a morte de uma bebê de apenas 28 dias de vida e que o fato teria sido descoberto na casa de seus pais e que poderia ter sido por asfixia.
A viatura dos policiais militares foi requisitada pelo delegado responsável, Dr. Thiago Latorre, o qual pediu para a equipe fazer a condução do casal até a delegacia, tomar o depoimento do casal e saber como foi que o fato ocorreu.
E desta forma foi feito. Os policiais foram até a residência do casal e, esses pais, foram conduzidos até a delegacia para serem ouvidos. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, durante o depoimento deles chegou o resultado da perícia feita no local do fato. E com as informações foi feito o flagrante deles por homicídio culposo - quando não há intenção de matar-, pelo artigo 121, §3º do Código Penal. Após a conclusão do flagrante, os envolvidos foram liberados por terem pago a fiança.
Segundo a perita, o bebê havia sido pressionado e teria sangrado pela boca e nariz. Ainda de acordo com os policiais, o casal não teria confessado o crime e seguem as investigações sobre o acontecido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.