quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta quinta-feira (25/11), a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás, que pertence ao 8º Comando Regional da PM-GO, prendeu no município de Cachoeira Alta (GO) o suposto autor de um triplo homicídio acontecido no interior de Minas Gerais.
De acordo com as informações divulgadas pela PMGO, a prisão foi possível através do compartilhamento de informações e empenho das forças polícias dos estados de Goiás e Minas Gerais.
O Tenente Coronel Batista, do 8º CRPM-GO explicou que o crime tinha requintes de crueldade ao ser utilizado arma de fogo e arma branca para o cometimento dos homicídios.
Isso porque, após o fato ser verificado pela polícia da cidade de Gurinhatã (MG), quando a filha do casal pediu a um vizinho que fosse até a fazenda verificar sobre eles, pois não conseguia falar com eles por telefone, foram realizadas diversas diligências. E ainda, que foram feitos bloqueios em rodovias na região de São Simão, podendo supostamente ser um destino do mesmo, possibilitando a prisão do autor pela equipe da Polícia Militar de Cachoeira Alta - GO.
“Quando o autor foi encontrado, ele estava pronto para pegar uma nova carona, e aí sim seria difícil que fosse encontrado, o que daria fuga a ele”, completou o comandante.
Após ser detido, o autor confirmou a prática do crime que tirou a vida de três pessoas, sendo um senhor de 64 anos, uma senhora de 61 anos e uma criança de 02 anos de idade. O motivo dos crimes ainda não foi revelado pela Polícia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.