sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

PM resolve tentativa de homicídio

POR Jornal Somos | 24/11/2019
PM resolve tentativa de homicídio

Assessoria

A

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) 12º Batalhão da Polícia Militar de Iporá (GO), foi acionada para atendimento de ocorrência de uma tentativa de homicídio pela administração de um Hotel da cidade.

 

Segundo os policiais, ao chegaram ao local, encontraram familiares da vítima os quais relataram que uma motocicleta passou e efetuou disparos, que acabaram acertando um homem, que possui um apelido popular de Tião Cabaré. Ao verificaram o ângulo dos disparos, através de marcas na parede, os agentes puderam constatar que os disparos haviam sido efetuados de dentro do estabelecimento. Diante da possível confusão de informações tentaram descobrir mais informações junto a fonte primária.

 

Desta foram, se deslocaram até o Hospital Evangélico, onde a vítima se encontrava, e estando este lúcido, tornou possível que fizesse a descrição das características do autor dos disparos.

 

Rapidamente o GPT, em menos de 5 minutos, já identificaram e detiveram o autor dos disparos, restando assim apenas localizar a arma do crime.

 

Após averiguação no local do crime foi localizado a arma nos fundos do quintal sob algumas tábuas de madeira. Autor e arma foram encaminhados à delegacia de polícia para as medidas que o caso requer.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: