sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sudoeste

PM recupera diversos objetos e móveis furtados em residência no Sudoeste goiano

POR Luigi Angello | 16/11/2022
PM recupera diversos objetos e móveis furtados em residência no Sudoeste goiano

Foto: Rota Policial

A

Ao final da tarde de ontem, terça-feira (15/11), uma equipe da Companhia de Policiamento Urbano (CPU), do 15 °Batalhão Da Polícia Militar, junto a equipe do Batalhão Rural, receberam informações de que no bairro Vila Sofia em Jataí, no sudoeste goiano, alguns indivíduos estavam guardando muitos objetos em uma residência. 

 

O que estava chamando a atenção dos populares é que os indivíduos estavam transportando os itens a pé. 

 

Diante das denúncias, os militares foram ao local para investigar, visto que na noite anterior, segunda-feira (14/11), uma residência naquela mesma região havia sido furtada. Chegando ao local das denúncias, os militares foram recebidos por um jovem com de 23 anos, que possuíam diversas passagens na polícia sendo algumas por furto e posse de entorpecentes. 

 

O rapaz se apresentou como morador do imovel ao militares, ao ser questionado pela origem dos objetos informou ter comprado tudo de um indivíduo pelo valor de R$ 500 e não sabia mais nada.  Os militares realizaram uma vistoria no imovel para verificar se os objetos presentes não se tratavam dos que haviam sido furtados na noite anterior.

 

A vítima do furto compareceu ao local a pedido da PM, para que fizesse o reconhecimento dos objetos, onde foi reconhecido como seus o forno elétrico, a televisão 42"; Televisão 32"; Cama box king, Cafeteira, Chapinha, Depilador, Secador, Compressor de ar, Escova rotativa, Máquina de barbear, Diversas maquiagens e produtos de beleza; Caixa de ferramentas; Balança, Duas sapatilhas, Bota; Edredom; Perfumes Carolina Herrera; Perfume Portinari; Dois perfumes, Roupas diversas e um Smartphone.

 

Diante dos fatos as equipes realizaram a condução do suspeito até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 


Com informações da Roda Policial Notícias

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: