sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

PM prende dupla em flagrante após roubar posto de combustíveis

POR | 24/11/2021
PM prende dupla em flagrante após roubar posto de combustíveis

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, dois postos de combustíveis de Santa Helena foram roubados a mão armada na noite de ontem, terça-feira (23/11).

 

 

No momento que a PM foi acionada, as equipes dos policiais foram empenhadas e através de características e informações dos ladrões começaram as diligências, finalizando com êxito, prendendo dois criminosos.

 

 

Segundo a ocorrência, aproximadamente 10 minutos após o último roubo, eles foram presos, ainda em flagrante e confessaram a autoria dos crimes. Com eles foram apreendidos o dinheiro roubado (R$ 1.228,00), o simulacro usado no crime e a motocicleta usada para as fugas durante os roubos.

 

 

Na sequência, a dupla foi apresentada na 8ª Delegacia Regional de Polícia em Rio Verde, onde foram autuados em flagrante pelo artigo 157 do CP, já ficando, assim, recolhidos na Unidade Prisional de Santa Helena-GO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: