quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

PM encontra 38 tablete de maconha no Sudoeste goiano

POR | 14/01/2022
PM encontra 38 tablete de maconha no Sudoeste goiano

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo informou a Polícia Militar, o Batalhão Policial de Cães Alfa, de Jataí, recebeu uma denúncia anônima, através do disque denúncia do BPCAES, sobre o crime de tráfico de drogas na cidade.

 

 

Diante das informações, deslocaram até a cidade, onde, durante o patrulhamento, identificaram parte dos suspeitos, após abordar uma senhora no setor Conjunto Rio Claro 3, em Jataí. Ao ser questionada sobre a denúncia dos entorpecentes em sua residência, a mesma informou aos militares que apenas recebeu uma caixa a pedido de seu marido, que se encontra preso pelo Art.33 da lei de drogas, para entregar a um terceiro e que não tinha ciência de que se tratava de droga.

 

 

Com o relato da mesma e após ter autorizado a entrada da equipe em sua residência, os policiais fizeram a busca domiciliar, onde foi localizado a caixa de papelão e dentro dela, 38 tabletes de substância análoga a maconha.

 

 

Diante do exposto, a equipe conduziu a autora à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí para a tomada dos procedimentos cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: