sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

PM detém adolescente com notas falsas

POR Jornal Somos | 28/11/2019
PM detém adolescente com notas falsas

Vvale

S

Segundo o boletim de ocorrência do 15º Batalhão da Polícia Militar de Jataí, a equipe foi acionada na noite de ontem, quarta feira (27/11), um pouco antes das 19 horas, para verificarem um possível uso de dinheiro ilegal.

 

A viatura então se deslocou até um supermercado no setor Antena, onde segundo a solicitante, um adolescente de 16 anos havia tentado repassar aproximadamente de R$90,00 (noventa reais) em notas falsas.

 

No local os policiais detiveram o menor e deslocou com o mesmo até a sua residência, onde ainda foram encontradas mais notas falsas, sendo que algumas delas estavam rasgadas.

 

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais) em notas falsas, para as providências cabíveis.  O delegado plantonista deliberou pela lavratura de um boletim circunstanciado de ocorrência (boc) por tentativa de estelionato.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: