sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

PM de Santa Helena prende quadrilha especializada em roubos a residências

POR | 15/01/2022
PM de Santa Helena prende quadrilha especializada em roubos a residências

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo as informações divulgadas pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, após um roubo ocorrido ontem, sexta-feira (14/01), a a 21ª Companhia Independente da PM, de Santa Helena de Goiás iniciaram as diligências a fim de localizar os autores. E ainda que hoje, sábado (15/01), através de informações onde os autores do crime poderiam estar escondidos, a viatura do GPT e de área, deslocaram até local.

 

 

Os militares ainda informaram que no local os indivíduos teriam tentando empreender fuga, ao avistarem os policiais, saindo pulando muros das casas vizinhas. Entretanto, rapidamente os agentes de polícia conseguiram alcançar os autores, onde foi efetuado abordagem pessoal.

 

 

Na busca residencial foram localizados armas de fogo, munições, drogas e objetos roubados no crime do dia anterior. Foi questionado onde estaria o veículo roubado, e os mesmos informaram que estava em frente a uma escola próxima do local. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhado junto com os autores para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: