quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Pescador se afoga e desaparece nas águas do Rio Claro em Jataí (GO)

POR Jornal Somos | 27/02/2020
Pescador se afoga e desaparece nas águas do Rio Claro em Jataí (GO)

Plantão JTI

N

No final da manhã de ontem, quarta-feira (26), um homem de 32 anos, identificado como Leandro Xavier de Jesus, desapareceu nas águas do Rio Claro em Jataí (GO), local onde pescava na companhia do amigo Patrício de Lima Sá.

 

De acordo com informações de Patrício, ele e o amigo estavam pescando no rio, quando a mochila deles, contendo algumas tralhas de pesca, caiu na água, instante este, que Leandro pulou atrás e nadou por aproximadamente 10 metros, tentando alcançar a mochila, entretanto, ao chegar em uma região de correnteza e pedras, ele se afogou afundou.

 

Patrício relatou ainda que gritou pelo amigo, e ao perceber que ele havia afundado, acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e iniciou buscas pelo rapaz. Até o final da tarde de ontem, Leandro ainda não havia sido encontrado. Os bombeiros mergulhadores seguem as buscas pelo rapaz na manhã de hoje, quinta-feira (27).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: