sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Partidos organizam convenção em Mineiros

POR | 11/09/2020
Partidos organizam convenção em Mineiros

Arquivo pessoal

C

Com o início dos calendários eleitorais e proximidade da data em que começarão as propagandas e uso de recursos eleitorais, vários partidos tem realizado as convenções de partido nos municípios para apresentação de seus pré-candidatos às eleições de 2020, em que serão eleitos prefeitos e vereadores.

 

Hoje será a ver de mais um evento deste no sudoeste Goiano. Em Mineiros, Democratas (DEM), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) - algumas das siglas que integram Movimento Família Mineiros - realizam convenção partidária. Evento acontece nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, às 16h, no Colégio Polivalente. Solenidade conta com a participação de todos os candidatos, presidentes de partidos coligados e do deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM). Na ocasião, Dra Flávia (DEM) e Zé Sávio (PTB) irão oficializar candidatura para disputa pela prefeitura.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: