sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Para não apanhar, menina de 12 anos mata o pai com golpe de faca em Mineiros (GO)

POR | 20/08/2020
Para não apanhar, menina de 12 anos mata o pai com golpe de faca em Mineiros (GO)

Polícia Militar

U

Uma adolescente de 12 anos matou o próprio pai, de 40 anos, com um golpe de faca no peito na tarde de ontem, quarta-feira (19), em Mineiros (GO). O homem ainda chegou a ser socorrido por uma vizinha, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada no hospital. A garota, acompanhada de sua mãe, também compareceu ao hospital, mas em estado de choque, a jovem teve de ser hospitalizada.

 

O crime aconteceu por volta das 17h na residência da família, na Rua Anhanguera no Setor Marcelino Teodoro Gomes. A mãe da menina contou aos policiais, que segundo a filha, a mesma estava lavando louça quando teve um desentendimento com o pai, momento que ele, Eder Oliveira Araújo, pegou um cinto para bater na filha, e para se defender, a jovem pegou uma faca e o atingiu no peito.

 

Após a adolescente ser liberada pelo médico, foi encaminhada junto do Conselho Tutelar, para a delegacia da Polícia Civil (PC) de Jataí (GO), para as medidas cabíveis. Já o corpo de Eder, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A investigação deve ser concluída em até 10 dias e a menina poderá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. A Vara da Infância e Juventude de Mineiros será responsável por decidir se a menina continuará apreendida.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: