quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagens/Policia Militar de Goiás
Uma motorista de transporte por aplicativo, de 23 anos, viveu momentos aterrorizantes ao ser sequestrada e estuprada por três homens em Aparecida de Goiânia, nesta segunda-feira (24). Após ter o carro solicitado por um celular roubado, ela foi surpreendida pelos criminosos.
Ao perceber uma oportunidade de escapar, a jovem teve a ideia de jogou o veículo contra uma ribanceira, simulando um acidente, e fingiu estar morto para despistar os sequestradores. Mesmo após o impacto, sua luta não acabou. Infelizmente, ela foi novamente agredida pelos criminosos, mas persistiu em seu plano, mantendo-se imóvel e fingindo estar sem vida.
Os criminosos acreditaram que ela estava morta, abandonaram-na no local. Mesmo ferida e debilitada, ela rastejou até a rodovia e pediu socorro.
O caso foi relatado à Polícia Civil (PC) por Marco Antônio Maia, o delegado responsável pela investigação. Ele detalhou que os sequestradores partiram para a agressão física, puxando seus cabelos e batendo em seu rosto. Porém, acreditando que a mulher estava morta, eles fugiram, o que permitiu que ela buscasse ajuda.
A jovem também relatou que, antes do acidente, passou por três barreiras policiais e dois pedágios, sem que o carro fosse parado pelas autoridades. Os criminosos planejavam vender o veículo no Tocantins, e ainda não foram localizados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.