quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Neste final de semana, um caminhão carregado com 311 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido na BR 364, em Jataí, região sudoeste de Goiás, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pai e filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a PRF, o caminhão era conduzido por um homem de 45 anos, já com passagem anterior na Justiça por roubo, e seu filho, 25 anos, viajava como passageiro. Ao ser parado pelos agentes federais, o homem disse que tem uma ferragista em Guapó e que estaria voltando de Cuiabá (MT), onde havia descarregado uma carga de enlatados. Na carroceria, aparentemente vazia, os policiais retiraram paletes e compensados de madeira que escondiam os fardos de pasta base de cocaína.
Segundo a Polícia, a droga, matéria-prima para a produção de cocaína em pó, está avaliada em mais de R$37 milhões. Após serem descobertos, pai e filho confessaram aos policiais que receberiam R$ 50 mil pelo transporte da droga até Goiânia. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil em Jataí.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.