Pai e filho morrem após caminhonete bater na ponte e cair no Rio dos Bois, em Pontalina

POR Thais Cabral | 06/02/2024
Pai e filho morrem após caminhonete bater na ponte e cair no Rio dos Bois, em Pontalina

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

U

Um acidente na zona rural de Pontalina-GO, vitimou dois homens, que morreram após a caminhonete cair no Rio dos Bois. As vítimas eram pai e filho, de 48 e 26 anos. 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), entre Pontalina e Edealina, na GO-215. O veículo das vítimas, teria se envolvido em um acidente com outros dois caminhões antes de cair na água. 

 

Para realizar o resgate, a equipe precisou usar correntes, cordas e uma retroescavadeira para retirar a caminhonete do rio. Os corpos foram retirados após a chegada da Polícia Técnico Científica. 

 

Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu, porém, foi constatado que todos os veículos seguiam no mesmo sentido. Os motoristas dos caminhões não tiveram ferimentos.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES