quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta quinta-feira (19), o juiz Reinaldo de Oliveira Dutra, da Comarca de Acreúna-GO, assinou o alvará de soltura do padre J. I. S., de 39 anos de idade.
O padre foi preso em Quirinópolis no dia 9 de dezembro, com condenação de 8 anos por estupro de vulnerável, este que ocorreu em 2011, no Distrito de Arapuá, em Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte. Relembre o caso clicando aqui.
A defesa do padre ingressou com pedido de revogação de prisão, alegando que a justiça não havia fixado as condições para o cumprimento da pena no regime semiaberto.
O juiz acatou o pedido da defesa, porém estabeleceu algumas condições: Que o padre cumpra prisão domiciliar, onde deverá se recolher de segunda à sexta-feira das 20h às 06h da manhã do dia seguinte, bem como os finais de semana e feriados, deve também comprovar trabalho e comparecer mensalmente em juízo para justificar suas atividades.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.