Padrasto é preso acusado de estuprar enteada por mais de 5 anos em Quirinópolis (GO)

POR | 25/08/2020
Padrasto é preso acusado de estuprar enteada por mais de 5 anos em Quirinópolis (GO)

Polícia Militar

U

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rural (BPMRURAL) foi deslocada ontem, segunda-feira (24), à Fazenda Jacaré em Quirinópolis (GO), onde a mãe de uma adolescente de 15 anos denunciou o companheiro (padrasto da menina) por estupro de vulnerável.

 

Junto de uma equipe do Conselho Tutelar, a polícia montou um cerco na propriedade rural e abordou o denunciado. Foi constatado pelos militares que o padrasto abusava sexualmente da adolescente desde que ela tinha 11 anos, a obrigando a manter relações sexuais em canaviais próximos à casa onde moram. O homem a ameaçava de morte, caso o denunciasse.

 

De acordo com a polícia, a adolescente confirmou a denúncia, inclusive revelando detalhes de como os abusos eram praticados pelo padrasto. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES