sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Pacotes de drogas são interceptados em presídio de Jataí

POR | 29/09/2020
Pacotes de drogas são interceptados em presídio de Jataí

Divulgação

S

Segundo nota publicada pela  Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), através da 6ª Coordenação Regional Prisional, servidores plantonistas da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí interceptaram onte, segunda feira (28/09), um arremesso de pacote com drogas.

 

De acordo com a divulgação, no embrulho foram encontradas 05 porções, totalizando, aproximadamente, 390g , de substância esverdeada, análoga à maconha e 01 porção, com, aproximadamente, 85g, de substância amarelada, análoga ao crack. O autor da tentativa consegui fugir do local sem ser identificado. A interceptação ocorreu quando uma equipe de plantão fazia a ronda noturna.

 

Os ilícitos apreendidos estão à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei. O fato foi repassado à Polícia Civil do município para as investigações necessárias que o caso requer.

 

Procedimentos administrativos internos foram instaurados para apurações do ocorrido, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).


A ação dos servidores vai ao encontro das condutas determinadas pelo Governo do Estado em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e a DGAP para a segurança penitenciária.

 

Fonte: Comunicação Setorial de DGAP

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: