terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Orquestra Rock realiza show gratuito em Jataí

POR Jornal Somos | 12/10/2018
Orquestra Rock realiza show gratuito em Jataí

Reprodução/Facebook

J

Já que a sexta-feira é dia das crianças, que tal fazer do sábado um dia de rock, bebê? Com o apoio da Raízen e a Prefeitura Municipal de Jataí, teremos no sábado a partir das 18h30 em Jataí a primeira apresentação em Goiás da Orquestra Rock e o melhor de tudo é o preço: gratuito.

 

Originalmente batizada de Orquestra Arte do Bem, a Orquestra Rock foi criada em 2015 para ser a atração residente do projeto Arte do Bem, evento cultural beneficente que tem como objetivo promover a fusão da música instrumental e erudita com a popular, se tornando a primeira orquestra nacional a ae dedicar exclusivamente à junção dos gêneros. Durante esses três anos de existência, a atração já dividiu o palco com todos os principais nomes do pop rock nacional como Skank, Titãs, Jota Quest, Frejat, Dinho Ouro Preto, Raimundos, Ira!, CPM 22, Lulu Santos, e vários outros.

Terão releituras de sucessos de bandas como Led Zeppelin, Nirvana, Queen, Charlie Brown Jr., Cássia Eller e Legião Urbana, executados por 36 excelentes músicos sob a regência do Maestro búlgaro Martin Lazarov. O projeto tem dois objetivos fundamentais, divulgar cultura de alta qualidade gratuitamente para a população, além de ajudar instituições de renome na sociedade através de apresentações com cobrança de ingressos onde parte da renda é doada.

 

Edenilson Aparecido de Almeida, Coordenador Administrativo da Raízen, destaca a importância de iniciativas como esta para a população: “Mais uma vez a Raízen colabora para o fortalecimento da cultura na nossa região. É um privilégio proporcionar momentos como este à nossa comunidade, que se reúne para celebrar clássicos do rock nacional e internacional”.

 

O espetáculo será realizado no estacionamento do Shopping Jathay no dia 13 de outubro (sábado), a partir das 18:30.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: