Sudoeste

Operação policial com o Conselho Tutelar fecham local que vendia bebidas a menores

POR Thais Cabral | 14/11/2021
Operação policial com o Conselho Tutelar fecham local que vendia bebidas a menores

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

O

O 2ª Batalhão da Policia Militar em conjunto com Conselho Tutelar, fecharam na madrugada deste domingo (14/11), um estabelecimento em Montividiu, após denúncias que no local estava acontecendo uma festa e haveria menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de narguilé.

 

 

As equipes do CPU, CPE e do Tático de Rio Verde, se deslocaram até a cidade de Montividiu para averiguar a denúncia, que ao chegarem receberam o apoio dos conselheiros tutelares para realizar a abordagem.

 

 

Após confirmação dos fatos, os menores foram conduzidos e encaminhados aos seus pais pelos conselheiros tutelares, e a proprietária do estabelecimento foi detida e conduzida para 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para providencias legais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES