terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Operação integrada no Sudoeste goiano apreende 2 toneladas de entorpecente

POR | 11/07/2022
Operação integrada no Sudoeste goiano apreende 2 toneladas de entorpecente

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, uma ação integrada de segurança foi realizada no Sul/Sudoeste do Estado de Goiás após compartilhamento de informações que resultaram em grande apreensão de drogas ontem, domingo (10/07).

 

As informações percorreram os seguintes órgãos: Agência Central de Inteligência (PM2) e as agências locais de inteligência (Rotam, CPE/Aparecida e BPMRodoviário), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Força Tarefa de Segurança Pública de Uberaba/MG.

 

Segundo o registro, após a identificação do possível alvo foram mobilizadas equipes da PM2, ROTAM, CPE/APARECIDA, BPM Rodoviário e PRF que, na GO-178 na região entre o município de Itajá e Caçu, local em que as equipes visualizaram veículo Hyundai/HR e realizaram a abordagem.

 

Durante o procedimento de busca veícular foi encontrado, no interior do veículo, aproximadamente 2 Toneladas de maconha e 100kg de skunk. O abordado foi preso em flagrante sendo encaminhado e autuado na Delegacia de Polícia Civil de Caçu/GO. A Polícia estima um prejuízo ao crime de aproximadamente 5 milhões de reais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: