quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Neste final de semana, as forças de segurança pública de Goiás e Mato Grosso realizaram de forma integrada a abordagem a uma combinação de veículos de carga o que resultou na apreensão de aproximadamente 500kg de cloridrato de cocaína na região central de Goiás.
De acordo com as informações, a droga foi localizada em fundo falso de uma carreta graneleira que transportava 25 toneladas de sementes de algodão. E ainda que, o motorista de 38 anos e o passageiro de 33 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de flagrantes. Segundo contaram aos militares, os autores receberiam R$ 30 mil para levar a carga de cocaína até São Paulo.
A ocorrência teve êxito, graças ao frutífero compartilhamento de informações entre as agências de inteligência da PRF/MT, PRF/GO, PMGO/PM2 e da PC/MT que resultaram na abordagem do COD/PM com a PRF/GO. A localização da droga aconteceu também graças ao apoio recebido de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás que realizaram a abertura segura do fundo falso.
Desta forma, a ação policial estima-se um prejuízo de R$ 90 milhões para a organização criminosa, fato que atinge sobremaneira o alicerce do crime organizado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.