sexta-feira, 19 de abril de 2024

Operação Fora do Trilho integra Civil e Militar no combate ao crime em Santa Helena de Goiás

POR | 25/02/2022
Operação Fora do Trilho integra Civil e Militar no combate ao crime em Santa Helena de Goiás

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Na madrugada desta sexta-feira (25/02), foi realizado na cidade de Santa Helena de Goiás, a Operação Fora do Trilho com mais de 50 agentes de polícia, envolvendo a Polícia Civil e Polícia Militar. A ação foi coordenada em parceria entre os delegado Dr. Dannilo Proto (Polícia Civil) e a Major Jane (Polícia Militar).

 

 

Segundo as informações das Políciais, foram cumpridos 06 (seis) mandados de prisão preventiva e 10 (dez) mandados de busca e apreensão.

 

 

Segundo Dr. Dannilo, alguns destes indivíduos estavam correlacionados com facções criminosas e estariam praticando na região, além do tráfico de drogas, roubos à residência. O delegado ainda explicou na já no início da manhã, todos os autos (prisões e buscas) foram cumpridos. “Boa parte dessas residências tinham quantidades de drogas, além de armas de fogo, que eram utilizadas na prática dos roubos e possíveis homicídios”, descreveu Proto.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: