sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Operação entre PRF e Polícia Civil/DF apreendem uma tonelada de drogas em Jataí

POR | 13/05/2020
Operação entre PRF e Polícia Civil/DF apreendem uma tonelada de drogas em Jataí

Divulgação

A

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal por intermédio da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) apreenderam aproximadamente uma tonelada de maconha em uma caminhonete, na BR 060, próximo a cidade de Jataí. O flagrante aconteceu na noite de ontem, terça feira (12/05) no km 448 durante uma fiscalização de rotina.

 

Segundo informações da própria PRF, durante a abordagem, os agentes desconfiaram da atitude do condutor de 28 anos, que apresentava nervosismo. Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram aproximadamente uma tonelada de maconha na carroceria do veículo.

 

 

Segundo a PRF, em depoimento o motorista pegou o veículo em Ponta Porã/MS para entregar na capital federal, e pelo transporte, receberia em torno de cinco mil reais. A caminhonete Hilux ainda tinha placas clonadas de Jataí/GO e possuía uma ocorrência de roubo em Brasília. A ocorrência foi encaminhada à Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: