quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Operação entre Minas e Goiás apreende drogas e recupera carro

POR Jornal Somos | 15/02/2020
Operação entre Minas e Goiás apreende drogas e recupera carro

Assessoria/PM

S

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, após troca de informações entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO-MG) FICCO/MG junto a PM-GO foi realizado uma operação policial no intuito de localizar o veículo utilizado para o ilícito. A suspeita seria de um carregamento que poderia estar passando pela região de Acreúna, no Sudoeste goiano.

 

De acordo com a ocorrência, por volta das 18h40min, um veículo após avistar uma viatura da cidade, empreendeu fuga, onde foi dado início ao acompanhamento policial. Foi necessário efetuar alguns disparos para que forçasse a parada do veículo. Ao perceber o cerco de viaturas, e verificar a impossibilidade da fuga, resolveu parar o veículo, momento em que foi abordado na BR-060.

 

Após busca veicular, foi encontrado aproximadamente 200 quilos de maconha que seria distribuída no Distrito federal. O veículo utilizado VW/GOLF também foi consultado e ainda constatado ser produto da furto/roubo.

 

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia para procedimento de flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: