sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis deflagrou nesta quinta-feira (13/05) a Operação Esterilização, que resultou na prisão de três pessoas por associação criminosa, peculato e receptação qualificada.
Segundo as informações repassadas pelo órgão, com base em suspeitas noticiadas pela Prefeitura da cidade, a Polícia Civil prendeu até o momento dois suspeitos de integrarem um esquema de desvios de produtos e revenda em farmácias da rede privada.
Os presos teriam desviado mais de 8.000 unidades de luvas não cirúrgicas importadas, cerca de 600 fitas de teste de insulina do aparelho “Accu Check” e 32 latas do suplemento nutricional Ensure. A Polícia Civil conseguiu recuperar parte dos produtos desviados. Estima-se que o prejuízo da Administração seria de aproximadamente R$ 30.000,00. Foram identificados no esquema um funcionário da Secretaria de Saúde, um intermediário, e dois comerciantes da cidade que vendiam os produtos em farmácias privadas.
A polícia informou ainda que segue investigando possíveis novos envolvidos e/ou outros produtos desviados, e os presos ficam à disposição do Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região