sexta-feira, 26 de abril de 2024

Operação contra o tráfico internacional de drogas apreende 600 kg de drogas no Sudoeste Goiano

POR | 22/09/2020
Operação contra o tráfico internacional de drogas apreende 600 kg de drogas no Sudoeste Goiano

Divulgação

U

Uma carga de 600 quilos de maconha foi apreendida, no fim da tarde de ontem, segunda feira (21/09), durante uma operação contra o tráfico internacional de drogas, na divisa de Goiás com o Mato Grosso.

 

Segundo as informações da Polícia Militar, a ação integrada desencadeada em parceria entre o Comando de Operações de Divisas (COD/PMGO) e a Polícia Federal (Delegacias de Barra do Garças/MT e Uberlândia/MG), culminou na prisão de um traficante que transportava 675 tabletes de maconha.

 

 

As centenas de tabletes da droga foram localizados no porta-malas e nos bancos de um veículo de passeio, que teria como destino a cidade de Rondonópolis/MT, onde a droga seria  comercializada. O motorista, de 21 anos, natural de Campo Grande, admitiu que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças onde o preso foi autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

 

 

Fonte: Comunicação Polícia Militar e COD

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: