terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Divulgação/Polícia Militar
O Grupo Especial de Investigações Criminais de São Luís de Montes Belos com o apoio de Policiais Militares do CPE, deflagrou nessa semana a Operação Garantia da Ordem Pública e cumpriu dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra investigados pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.
Ainda no âmbito da operação, depois de troca de informações entre as policias civis e militares, foi feita a prisão de um suposto atirador do caso de tentativas de homicídio. O suspeito estava na posse da arma de fogo tipo revólver 38 e diversas munições intactas e pasta base de cocaína. Ele autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Logo após confirmação de que grande quantidade de droga acabara de ser retirada da residência, as equipes policiais realizaram diversas buscas e localizaram 13 quilos de maconha e quatro munições calibre 38, o investigado foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo e acessórios, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.