Sudoeste

Nuvem de poeira cobre parte da BR-060 entre Rio Verde e Acreúna

POR Bento Júnior | 24/10/2023
Nuvem de poeira cobre parte da BR-060 entre Rio Verde e Acreúna

Foto: Reprodução/Bruno Ajudarte

U

Um motorista registrou na tarde desta terça-feira (24), uma nuvem de poeira que cobriu a BR-060, que liga Rio Verde a Acreúna.

 

No vídeo é possível ver um rastro de poeira, no horizonte, e na medida que vão se aproximando, a nuvem fica mais densa, diminuindo a visibilidade da pista. Nas imagens, a poeira cobre uma parte da rodovia nos dois sentidos da via.

 

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), o fenômeno foi provocado por rajadas de vento que chegaram até 90 km, devido a uma nebulosidade, que veio da região de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Com o fenômeno, foram formadas áreas de instabilidade no estado de Goiás.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES